quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Como mudar Senha do Facebook

0 comentários
Muitas pessoas utilizam senhas simples e de fácil memorização. O problema de usar senhas fáceis é que elas podem ser facilmente descobertas por  outras pessoas que queiram invadir sua conta. Para poder manter a segurança da sua conta do Facebook, a troca da senha de acesso de sua conta é fundamental. Até mesmo especialistas sugerem que as pessoas troquem suas senhas a cada 3 meses.
Veja como fácil como mudar senha do Facebook e assim ter mais segurança. Antes do tutorial algumas dicas para criar uma senha forte.
Read more ►

Como Ganhar Seguidores no Instagram

0 comentários
Uma das redes sociais que mais cresce é o Instagram. Conta com mais de 150 milhões de usuários ativos mensais. São mais de 41 milhões de fotos compartilhadas por dia. Além de ser uma das mais importantes redes sociais da atualidade.
Muitos usuários que criam sua conta no Instagram querem que suas fotos sejam vistas por várias pessoas, mas para isso precisam de seguidores. Se você deseja ter mais seguidores veja algumas dicas que separamos para que você possa ganhar seguidores no Instagram.
Read more ►

Como Baixar Música no Celular

0 comentários
Hoje em dia o celular pode fazer de tudo que se pensa, mas sempre restam algumas dúvidas na hora de usar seu celular (smartphone) para baixar musicas. Para usuários de smartphone se torna mais fácil e simples baixar músicas pelo celular, precisando apenas instalar um aplicativo especifico para baixar músicas. Mas qual aplicativo? como posso baixar minha música? Pensando nessa dúvidas criamos um passo a passo para que você posso aprenda como baixar musica no celular.
Os requisitos para esse tutorial são um smartphone com Android e conexão com internet.
Veja também Como Baixa do Google Play.
Read more ►

Como Cortar uma Música sem Instalar Nenhum Programa

0 comentários
Há vários programas na internet para edição de um áudio. Muitas vezes esse programas exigem um certo grau de conhecimento, além de vários recursos que não precisamos no momento.
Talvez você somente deseje cortar o áudio de uma música, não precisa baixar um software pesado para executar essa simples tarefa. Apresentamos para você o site MP3Cut.net um site que possibilita o corte de áudios seja para remover vinhetas e silêncios ou para criar um toque MP3 para seu celular. Veja o passo a passo de como cortar uma música sem instalar nenhum programa.
Read more ►

Como Fazer Sumários no Word

0 comentários
Quando escrevemos um texto que possua várias linhas sempre é bom fornecer ao leitor um sumário com os principais tópicos do texto. O problema que fazer esse processo manualmente é pouco cansativo e chato você vai ter conferir cada tópico manualmente.Mas não se preocupe, a maneiras mais fáceis de fazer um sumário no em seu texto.
Se você utiliza o programa Word 2013 você poderá produzir de forma automática o seu sumário. Economizando tempo e trabalho você produzira um sumário que condiz com seu texto. Veja o passo a passo de como fazer sumários no Word.
Read more ►

Como Desativar Reprodução Automática de Vídeos no Facebook

0 comentários
Os vídeos do feed de noticias do Facebook estão executando automaticamente, tornando isso um pouco incomodo. No entanto, o Facebook possibilita que os usuários desative o AutoPlay dos vídeos de forma fácil. Para saber como desativar a reprodução de vídeos do Facebook veja o passo a passo abaixo.
Read more ►

Como Tirar Print Screen no Android

0 comentários
Quantas vezes precisou salvar uma tela de seu celular Android e não sabia como fazer isso? Muitos não sabem, mas tirar Print Screen de uma tela do Android é muito simples. Assim como nos computadores, a maioria dos Smartphones com Android tem a opção de tirar print da tela, mas não existe um botão especifico como nos computadores. Veja abaixo como Tirar Print Screenno Android.
Read more ►
 

Copyright © Como é que se faz? Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger