quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Como Tirar Print Screen no Android

Quantas vezes precisou salvar uma tela de seu celular Android e não sabia como fazer isso? Muitos não sabem, mas tirar Print Screen de uma tela do Android é muito simples. Assim como nos computadores, a maioria dos Smartphones com Android tem a opção de tirar print da tela, mas não existe um botão especifico como nos computadores. Veja abaixo como Tirar Print Screenno Android.
O método abaixo é para celulares com a versão 4.0 do Androidou superior essa função já vem como ferramenta nativa. Esse tutorial pode ser feito em celulares como  Sony Xperia,  Samsung Galaxy, Moto E, Moto G, Moto X, Motorola Razr,  LG Nexus, LG Optimus, enfim vários outros modelos.
1º Passo – Visualize a tela que deseja salvar em seu Smartphone Android;
2º Passo – Aperte o botão Power juntamente com botão de abaixar volume, segure por cerca de 3 segundos. Sua tela será salva na galeria do celular.
Como Tirar Print Screen no Android
Em alguns celulares como Galaxie S2 Lite são utilizados os botões “Home” e “Power” da mesma forma do método acima.
Outros celulares com versão 2.3 do Android precisão usar um aplicativo para executar essa tarefa. Para isso indicamos baixar o aplicativo Captura de Tela Fácil disponível na Play Store totalmente gratuito.
Espero que tenha ajudado esse artigo. Se te ajudou então compartilhe! Quem sabe será útil para os seus amigos também.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Como é que se faz? Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger